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Dúvidas Frequentes

Perguntas e respostas sac STREETHAVEN STORE.

1.0 status do pedido:

O que cada status do meu pedido significa?

O Status processando, pendente e cancelado refere-se a:

  • Processando: Pedido pago e impresso na central de coleta, aguardando o despacho.
  • Pendente: Não foi finalizada a forma de pagamento.
  • Cancelado: Pedido cancelado tanto pelo operador financeiro, ou pelo próprio cliente.

Por que meu pedido foi cancelado?

Se escolheu o Boleto Bancário como forma de pagamento: talvez o seu boleto não tenha sido pago dentro prazo de vencimento. Se tiver pago um boleto vencido, pedimos que enviei foto do comprovante de pagamento e o número do seu pedido para o e-mail [email protected].

Se escolheu Cartão de Crédito como forma de pagamento: esta forma de pagamento passa por análise mais rígida pelo sistema de pagamento para proteger você e o nosso site de tentativas de fraude. Assim, quando efetuar o cadastro, é fundamental ter informado corretamente os dados e que sejam compatíveis com os seus dados cadastrados no cartão de crédito como, por exemplo: nome completo, telefone e endereço. Erros ou incompatibilidades nesses dados, podem fazer com que o seu pedido seja cancelado por segurança. Neste caso, sugerimos os seguintes passos:

Passo 1: Revisar os seus dados cadastrados no nosso site;

Passo 2: Após conferir e confirmar que os dados estão corretos, pedimos que entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito para verificar se houve algum impedimento em fazer compras no Site Verse;

Passo 3: Tente fazer novamente a sua compra no site, escolhendo a mesma forma de pagamento ou outra que desejar.

Passo 4: Se tiver seguido os passos acima e mesmo assim o seu pedido for novamente cancelado, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected] que ajudaremos você com a finalização da compra.

2.0 Entregas:

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo é confirmado na aprovação do pedido e passará a contar após o envio do produto. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. O prazo de entrega varia de acordo com cada estado, estipula-se por Fixo de 3 a 10 dias úteis, e Expresso de 1 a 3 dias úteis. Deve-se levar em consideração a alteração no prazo em caso de greve dos Correios ou dificuldades na rota da entrega.

Qual é a transportadora que fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os Correios, especialista em entrega para todo Brasil.

3.0 Trocas, cancelamentos e devoluções:

Qual é o procedimento para trocas?

Basta enviar um e-mail para [email protected], informar o número do pedido e descrever em poucas linhas o motivo da troca. O setor responsável avaliará cada caso e entrara em contato disponibilizando o código de postagem.

Devolvi o meu produto, e agora quero saber em quanto tempo vai acontecer meu reembolso ou meu estorno?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com o cliente.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou débito online. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor.

4.0 Venda segura e informações adicionais

O site é seguro (confiável)?

TOTALMENTE SEGURO!

Somos um site que preza pela confiança e credibilidade de nossos clientes. O site é blindado e mantém as suas informações pessoais protegidas.

Também possuímos lojas físicas no Estado do Ceará, nas cidades de Fortaleza.

Para nos seguir nas redes sociais, confira a nossa Fan Page no Facebook e nosso perfil no Instagram no rodapé do site.

Não consigo fazer o login em minha conta, pois minha senha está incorreta. Como faço para recuperá-la?

Para adquirir uma nova senha, clique na opção “Esqueci minha senha”, e informe seu e-mail cadastrado. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail.

Como faço para falar com um vendedor?

Para falar com um vendedor (a), basta entrar em contato por e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (85) 98967-8238

Nossa equipe de vendas resolverá todas as dúvidas e informações que desejar. Fale conosco!

 

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